quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

The Elder Scrolls Online

Plataforma: PC / Playstation 4 / Xbox One
Edição: Imperial Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Bethesda
Produtora: Zenimax Online
 

 
 
O jogo que promete ser um dos grandes lançamentos no mundo dos MMORPGS (massively multiplayer online role-playing  game) é o The Elder Scrolls Online que irá trazer ao jogador a possibilidade de viajar pelo mundo que já conhecemos de outros jogos, o continente de Tamriel, a historia irá passar-se alguns milénios antes de Skyrim e 800 anos antes dos eventos de Morrowind e Oblivion e aqui o principal antagonista será o príncipe Deadric Molag Bal.
 
A edição de colecionador foi exposta num fórum da Amazon e desde então começaram a circular rumores acerca da Imperial Edition até que uma imagem surgiu com o suposto conteúdo, no entanto tudo indica que estará confirmada quanto ao seu lançamento a indicação que existe é que será lançado no dia 4 de Abril de 2014 para PC e a versão das consolas sairá em Junho também de 2014, no entanto para já desconhece-se preços e onde será vendida, algo que irá ser actualizado mal tenhamos acesso a essas informações por isso mantenha-se atento caso a edição tenha interesse para si.

Actualização


O preço da edição irá rondar os €99,99 será lançado à escala mundial e vai ser extremamente limitada como relatam as fontes da Bethesda, as edições digitais já estão disponíveis para pré-reserva sendo que a Imperial Edition muito provavelmente também irá ser vendida na loja oficial da editora a The Elder Scrolls Online Store. 

Esta é desde já uma das melhores edições que estão previstas a sair para 2014, devido ao seu conteúdo de grande qualidade.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Caixa de Coleccionador;
  • Steelbook;
  • Estatua de 30cm do Maleg Bal, o príncipe daedirc;
  • Livro "Emperor's Guide to Tamriel" com 244 páginas que é um guia com anotações e ilustrações feito pelo professor imperial Flaccus Terentius, ou seja, como se fosse o artigo genuíno escrito por uma personagem da historia do jogo;
  • Mapa de Tamrial que mostra as várias zonas controladas pela aliança e a conquista de Cyrodiil;
  • DLC - Jogar como Imperial em qualquer aliança;
  • DLC - Cavalo branco imperial;
  • DLC - Mascote Mudcrab;
  • DLC - Aneis de Mara.
 
 

8 comentários:

Não sei pq, mas quando ouço falar em MMO acho que vai dar merda, bom a edicao é muito boa, se o jogo nao fosse MMO eu comprava ela

Muito Legal a Edição. Tenho o Jogo que saiu em 2011 e ate hoje nao coloquei no PS3.
Sobre MMO eu nunca joguei Tambem... Se o Brunin acha q vai dar merda é porque vai.

Vai ser tão limitada mesmo ou será campanha de marketing?

Campanha de marketing com certeza.

Já tem ate vídeo de unboxing oficial.

Ola Brunozhy,

O "problema" neste jogo é que o seu desenvolvimento não está totalmente ao cargo da Bethesda mas como eu também não tenho vida para MMORPG de momento irei dispensar mas a edição pareceu-me interessante.

Ola Bruno Vitorio,

Eu gostava de ter a edição do Skyrim com o dragão e o livro que achei fantásticos de resto esta edição também me parece ser interessante particularmente no livro.

Quanto a MMORPG ando sem tempo e vontade de jogar esse estilo parei com o WOW.

Ola James,

Aquilo que eu tenho lido é que será bastante limitada no entanto não encontrei nenhum numero, claro que pode ser estratégia de marketing mal saiba mais alguma coisa actualizarei o post..

Ola Wmishima,

É possível que seja campanha, já vi o vídeo também e já o coloquei aqui no blog para quem quiser ver.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.